site oficial - forinho - big bosta - 777b - uolbbb - terrabbb
 

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007


Carol e Bruninha no quarto. O resto finge estar relaxado. Conversando na varanda. A Carol não conseguiu esperar. Teve que comentar o resultado. Ela não esperava, não esperava e não esperava. O povo quer ver a novelinha, reclama com a Bruna. Num insight, diz. Será que o Justin ter se indisposto com a Siri não colaborou pra esse resultado?. Volta todo o gênio da menina. Vai além. Todos que se colocaram contra ela e o triângulo foram eliminados. Vai cair a ficha. Mas pode ter sido coincidência. Puta que a pariu. Tudo aquilo que poderia ter sido e não foi, o jogo da Carollini. Anali plantou-se do lado do Lemão. Não é que o Alberto não consegue sorrir. Ele não dá conta de olhar na cara das pessoas. Colérico*. Jantou sozinho. A solidão da derrota, you know. Big Brother excelente. Os grupos podem se manter ou se realinhar a qualquer momento. Menos Alberto e Lemão, que são antagonistas de fato. Se o BBB7 parece meio previsível, não é culpa do elenco. É o maniqueísmo do público. Porque a voz do povo, a gente sabe. É desafinada demais da conta.


*O Alberto não tem poder nenhum de contra-ataque mais. E eu sinto que a maioria dos participantes está nessa. De assistir o programa ao invés de fazer o programa. Vamos ver se a Flávia tem alguma carta na manga. Ela precisa criar fatos. Vamos ver como. O Alberto não cria mais nada. Vai implicar com a Siri e só.


E o feeling da Flavinha? Chorou CONVULSIVAMENTE. Achei que foi perfeito. Me lembrou do escândalo protagonizado por Manuela Saddeh quando o Thyrso foi limado. Gostei demais.