site oficial - forinho - big bosta - 777b - uolbbb - terrabbb
 

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Carollini, she's from Texas.

a carol está com umas idéias muito erradas. aparentemente ela teve essa iluminação que revelou pra cabecinha preciosa dela que o big brother é um jogo fechado. não é. os jogadores são cartas abertas em cima de uma mesa que é o MUNDO, e somos nós os telespectadores quem decide se aquelas são cartas boas ou descartáveis. a carol chamou o público de "burro". chamou o público de "vendido". disse com todas as letras que o público não entende nada daquele jogo que é o big brother. por um lado é meio fofo da parte dela, você pensa, ali está uma menina super empolgada e envolvida com um brinquedo que é de certa forma é dela. mas por outro lado, vai se foder né carol. agora ela está nessa de querer vilanizar um dos vértices d'O triângulo, e essa é só mais uma briga que ela está comprando com o público.

ironicamente, à medida em que o jogo SE DESENHA, se há um grande trunfo que a carol pode contar a seu favor, esse trunfo é a própria bestice dela. afinal de contas, foi justamente a falta de esperteza e a insegurança que a levaram a disfarçar uma imagem de ameaça que de outra forma teria sido seu passaporte direto para o paredão e dali pra rua.

(ah. e claro que em termos de permanência no jogo também ajudou bastante o lance da carol não ter comprado a briga com o diego no começo do programa, que parecia ineviável uma vez que eram os dois os jogadores mais fortes da casa. e tal.)