SUPER UAU!
que surra hein?
e que coisa LINDA o discurso do bial. me disse TANTO. ressaltou o critério da COERÊNCIA amarrando a argumentação no lance da importância do auto-conhecimento e do valor de um jogo limpo.. a gente pode adequar esses conselhos pra vida.
o mérito do record absoluto de votação vai pra popularidade do alemão, of course. ninguém diz "vou votar pro justin sair". todo mundo diz: "voto pro lemão ficar!!". o justin não é suficientemente ALGUÉM para instigar qualquer tipo de rejeição a nível de trocentos milhões de votos. se o motivo da surra não ter sido ainda maior atende por um nome, motivo teu nome é FLÁVIA VIANA - com folga a coisa mais interessante sobre o justin - e pro inferno com aquele reboladinho dele.
o jogo do justin foi nos esquemas do "deixa a vida me levar": seguiu a intuição tosca dele e procurou se aliar ao lado que lhe pareceu mais favorável ao que quer que fosse que ele considerasse mais favorável ali dentro. no começo eu sentia uma certa simpatia por ele, porque ele parecia estar fazendo um puta esforço pra continuar sociável apesar do seu único interesse lá dentro ser tão obviamente ficar de pegação com a flavinha. mas depois ele começou a quicar de um lado para o outro, pegou as dores do mané do felipe quando o bestão foi eliminado, pra em seguida se arrepender e voltar a ser brother do alemão.. mas sem nunca desencanar do beto. o beto evoluiu para uma espécie de estorvo-chefe dentro do jogo. fica arrastando a carranca mau-humorada dele de um lado pro outro, azedando a vida da siri e fazendo altas suposições BRILHANTES a nível de "o alemão tem a cabeça fraca, ele está sendo o mais influenciado dentro dessa casa. a siri é uma duas caras manipuladora.". coitado. o beto é uma questão de tempo: assim que for indicado pro paredas ele tá fora. até lá, tende a perder um a um todos os seus aliados, pro mundo real ou pro triângulo. porque é o que acontece quando você é incoerente. mas é lógico que ele achou que o discurso do bial foi pra íris.