site oficial - forinho - big bosta - 777b - uolbbb - terrabbb
 

domingo, 11 de março de 2007


A gente tinha dito, nos posts e comments anteriores. A Carol conversa demais. Como fala, esse extrovertido Brigadeirão. Morreria pela boca, era só questão de tempo. Quando ela saiu da gaiola, eu comentei com a minha irmã. A Carol não está cansada, ela saiu pra poder futricar com a Analy. A futrica, SEMPRE, o paredão. Nossa genial morena passou o programa inteiro buscando uma rodinha onde a confabulação tivesse rolando. Mesmo depois de se desentender com o Diego*, continuou falando de jogo com ele. Ela não fez nada. Não conseguiu transcender. Só pensou em paredão. Hoje é o dia chave dela. Não apenas ela pode pensar e falar de paredão à vontade. Ela tem o paredão nas mãos. E nem líder é. (imagina a confusão que ela faria se fosse líder? ia morrer antes da indicação, de tanta possibilidade). Enfim. Ela nem sabe. Mas hoje. O Brasil todo está olhando pra ela. :)


E ela não estava preparada pra ser a personagem principal. Tá super angustiada, tadinha. E a minha angústia é quase do tamanho da dela. Tô surtando aqui.


*E eu quero deixar claro que o Alemão perdeu COMPLETAMENTE a minha torcida depois do episódio com a Carol. Meu coração não deixa mais eu torcer pra ele.