
"Sabe o que eu vi de você Analy? Faltou ambição sua. Você foi querer brigar pelo segundo e terceiro lugar em vez de tentar brigar pelo primeiro..."
O mais imprevisível Brigadeirão da praia de Copacabana está roendo a corda. Já avisou a Fani que não cumpre o pacto. E chorou e abraçou. Agora tá na piscina, o Diego falando umas. Talvez ela até reconsidere. O que move a genial Carol é o medo. Medo do Alberto, medo do Alemão. Ela não se percebe como coringa. Como protagonista. Duas tontas, ela e a Analy, alguns disseram por aí. Pois bem. As tontas chegaram na reta final, com chances MUITO boas de segundo e terceiro lugar. Mas a Carol não consegue ver o jogo a longo prazo. E não percebe, como o Thales disse. A força da aliança feminina. Que ela que inventou!!!! Nos nervos está me dando *o* programa. Se a Fani sair, não só a Carol fica desprotegida. O Diego também pode atacar a DJ à vontade. Saco. Se nenhuma das duas estiver na finalíssima, me muerro. Na boa.
É tão óbvio que o grupo do Diego é melhor pra se estar. Porque lá, elas têm uma bucha de paredão, que é ele. No outro grupo, não. Estarão sempre na reta.
O Diego tem certeza ABSOLUTA que o Cowboy vai na Analy. Estranha certeza essa dele. Mas como ele é o mais inteligente do programa, respeito e tento entender. Mas eu acho que vai dar o óbvio.