site oficial - forinho - big bosta - 777b - uolbbb - terrabbb
 

segunda-feira, 26 de março de 2007

O Pior dos Mundos Possíveis

Muita calma nessa hora. Estamos no paredão. Como esse é uma espécie de blog oficial da torcida da Carol. Bem. Estou até otimista. O que mais tem no mundo é viúva da Siri. E a Analy vetou aquele anjo não sei quando e blábláblá. Quando o Bial disse pra Analy que aquilo tinha definido a trajetória dela na casa, o Alemão se ligou. E voltou a persegui-la. Então a Brunilda se livrou. Chega à final sem emparedamento. É muito comum na história do programa. É admirável. Porque significa convivência perfeita (André Gabbeh) ou muita sorte. Caso da Brunilda. A Analy jogou relativamente bem. Acha que a Carol é uma adversária mais fraca e blá. Enganou-se. Devia saber que a outra é a namorada do bandido. E que a suposta fofura da Bruna, aqui fora, é interpretada como sonsice. Mas eu não achei "traição". A nossa DJ foi coerente. Entrou pra jogar. Jogou bem demais da conta. Nunca alguém com o perfil dela conseguiria avançar. Quase que deu.


Eu sei que esse programa tem muitos fãs. Mas eu duvido que alguém goste mais dele que eu. Pode gostar igual. Mais, não. Então, eu não merecia. Esse final dramático. Com esse paredão cruel.


Eu não vou mentir e posar de *a* analista. Meu coração está aos pedaços, eu até chorei, e estou sim com um pouco de medo. Se Carol sair eu nunca mais vejo essa bosta de programa e blábláblá [insira aqui toda a lamúria de quem não sabe perder].