site oficial - forinho - big bosta - 777b - uolbbb - terrabbb
 

terça-feira, 3 de abril de 2007




Porque o comment do Thales no meu outro blog falou TUDO. É isso que a Carol é. A turma do fundão. Passou o programa tirando sarro do CDF puxa-saco de professor. E eu gosto de personagens secundários sempre. O Apanhador no Campo de Centeio não é aquele livro que conta a história da Phoebe? Parabéns, Alemão, ela disse sorrindo. E soou tão sincero. Sua prova tava boa. Você merece passar de ano com um bom boletim, meninão. Eu quero agradecer o Brasil, na figura do Thales, por me traduzir. Isso que eu sempre achei e não sabia que achava.


genial, como sempre. penso eu que a história principal desse bbb foi bem chata embora tenha feito sucesso. meu problema com o alemão, resumindo tudo num post do kibeloco ou num artigo perdido da folha, é que ele é o muso da donas de casa carolas frígidas de direita. é bem óbvio isso. aposto que ele tucaneia e tals. mas essa edição teve todo um plano de fundo que ninguém comprou e era genial. tipo nossa brigadeirão. nunca largou a galera do fundão, mas agora que tá em primeiro plano briha. tarde demais porque virada no bbb nunca há. (thales)


Sobre não haver viradas em BBB. Eu tenho TANTO a dizer sobre isso. Mas farei um comentário esnobe apenas. Tipo é injusto. Que as pessoas que gostam e analisam o programa tenham seus votos misturados à quem apenas noveliza. Quem não olha o plano de fundo. Quem tem o olhar raso e blá. É esnobe essa opinião. Mas eu sempre fico ai, que droga com isso. Porque eu sei que existem vários programas. E isso NÃO é uma crítica à edição. O espectador que tem preguiça mesmo. De ver mais e além. E reality show é um lance TÃO revolucionário. Mas o espectador resiste a essa revolução. Fecha no herói e no vilão. Que preguiça. Deixe a pós-modernidade adentrar o seu coraçãozinho, please.



Esperando o chat por aqui.